RICK | SERVIÇOS E CONSULTORIA
Slider



Oferece serviços especializados na organização de eventos com temática anos 50´s,60´s outros. Com mais de trinta anos no mercado.

Experiência, know-how e um trabalho consolidado, agrega soluções para o seu evento executando todas as etapas do mesmo.

Durante anos dedicado a transferir conhecimentos com músicos da região e trocar experiências, como produtor de palco e apresentador de eventos culturais em praças, eventos, clubes esportivos, creches e abrigos para idosos.

Atender as exigências dos clientes , oferecendo serviços de altíssima qualidade para viabilizar e realizar eventos e congressos de sucesso, fornecendo soluções práticas e inovadoras em todas as atividades.

 Valores

  • Profissionalismo
  • Foco nos resultados
  • Excelência em serviços
  • Comprometimento
  • Ética
  • Organização
  • Entusiasmo

Desde os anos 80, enquanto o movimento underground agitava o grande ABC, num cenário emergente de estilos musicais e tendências visuais, em 1984 estive a frente do Rocker Jornal, um veiculo impresso de comunicações que priorizava a ecologia, o meio ambiente, lançamentos de livros, discos e fanzines e emergente cultura rocker do ABC.

Pouco depois, nasceu a loja de discos Rick and Roll que ocupava a galeria mais subterrânea de São Caetano do Sul, alimentando com atitude e rock and roll várias tribos urbanas. O maior acervo de discos anos 50´s e 60´s de rockabilly, rock and roll, blues, surf music e psychobilly. Atendimento a colecionadores e rockers.

Desde 2009, marca o retorno das atividades da loja, numa pequena sala comercial, em menos de um ano transferi a loja para a School of Rock de São Caetano, em pouco tempo o espaço ficou pequeno e a loja foi se tornando mutante.

 

Oferecendo serviços de consultoria envolvendo musica, vestimentas, cenários, penteados para atender demandas novelas, peças de teatro, eventos, lojas comercias em envolvam temática dos anos 50´s e 60´s.

Em 1991, ao lado de vários topetudos, foram entrevistados no Programa Jô Onze e meia do SBT.

Em 1996, a escritora Glória Perez lembrou o campeonato de topetes, ao criar o personagem rocker Bebeto a Jato, interpretado por Guilherme Karan, na novela Explode Coração, da Rede Globo.

Na Rede Globo prestou serviços de consultoria do personagem Bebeto a Jato, fornecendo direcionamento à produção da Rede Globo.

No último capitulo da novela participou ao entregar o premio  ao vencedor do Campeonato de Topetes do Rio de Janeiro.

 

Atua como colunista e como comunicador desenvolvendo o programa Universo Rick, exibido semanalmente na TV, com focos nos mitos urbanos da região, entre músicos, escritores, artistas plásticos, fanzineiros e expoentes culturais.

Autor da revista Contos de Gotham – Um passeio nos ruídos urbanos de São Caetano marca um novo momento na sua vida, conseguiu traduzir através de palavras, um dossiê da sua vida e de muitos amigos que dividem com ele essa cápsula do tempo e espaço.